Um bom exemplo a ser seguido


A Corporação para o Desenvolvimento do Caju do Estado de Kerala (KSCDC), um dos maiores produtores de castanha na Índia, abriu uma nova loja ligada à sua fábrica na Pullor, na região central  daquele estado.

Diferentes variedades de castanha de caju, juntamente com uma gama de produtos de valor agregado, estarão disponíveis a preços acessíveis. O choco kaju, o kaju lácteo, o refrigerante e o doce de caju e caju in natura estão entre os produtos atualmente em oferta. A iniciativa faz parte dos esforços para ampliar o mercado interno de produtos de caju no país.

Ao longo dos últimos anos a KSCDC lançou cerca de 18 produtos de valor agregado de castanha de caju e polpa de frutas. A corporação também recebeu o prêmio por ter lançado o maior número de produtos de valor agregado no mercado pelo segundo ano consecutivo na KAJU India 2019, uma conferência da All India Cashew Producers and Traders.

Como a corporação está comemorando o jubileu de ouro em 2019, também tem planos de ampliar sua gama de produtos e sua rede de marketing.

Um bom exemplo. Por que não aqui?

Comentários