Leite de castanha de caju em pó



A Z Natural Foods, produtora de superalimentos orgânicos, lançou no mercado um novo produto: o leite de amêndoa de castanha de caju em pó como uma alternativa 'saudável e natural' aos produtos lácteos tradicionais.

Adequado para estilos de vida vegetarianos, veganos e sem lactose, o leite de castanha de caju em pó é uma fonte de magnésio e cobre, que são raros na dieta padrão de acordo com a Z Natural Foods. Ao usar a amêndoa de castanha de caju, o produto tem um teor de gordura muito menor, mas ainda contém ácido oleico, a mesma gordura saudável encontrada no azeite de oliva.

O produto da Z Natural Foods contém apenas dois ingredientes: amêndoa de castanha de caju e insulina. Além de atuar como uma fibra pré-biótica que ajuda o intestino, a insulina impede o pó de formar aglomerados.

Sam Hirschberg, MBA e diretor de marketing da Z Natural Foods disse: “Como o nosso leite em pó de caju fornece tanta nutrição, acreditamos que é a melhor alternativa ao leite tradicional na indústria de alimentos". E acrescenta: "E os clientes nos dizem que são viciados no maravilhoso sabor do caju".

A empresa, sediada nos EUA, afirma que seu novo leite de caju em pó é ideal para smoothies, cereais, cozimento ou bebidas leves e cremosas, fornecendo ao consumidor cálcio, ácidos graxos ômega 3 e ômega 6 e várias vitaminas.

O novo produto é embalado em embalagem de papel alumínio, hermético ao congelador, que pode ser fechada novamente, o que significa que pode ser armazenado com segurança por dois anos.

O leite de castanha de caju em pó ainda não chegou ao Brasil e está disponível nos EUA ao preço sugerido de $ 16 por embalagem (R$ 65,00) de 454 gramas.

Comentários