I Fórum do Agronegócio Cearense

Com a proposta de ser um encontro para debate de oportunidades e desafios do setor, numa promoção do Grupo de Comunicação O POVO, será realizado nesta quarta-feira, 14 de novembro, o I Fórum do Agronegócio Cearense e sua Relação com a Crise Hídrica.  

O evento acontece na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e abordará temáticas relacionadas aos gargalos e desafios enfrentados pelo Agro e a questão hídrica.

O evento destina-se a empresários do agronegócio cearense, gestores públicos que atuam na área, entidades de classe do setor, professores e estudantes do tema (tais como agronomia e engenharia hídrica). 

Além das seis horas de imersão durante o evento, o público também poderá, durante a semana do evento, usufruir de mais informações sobre a temática do Agronegócio lendo um caderno especial publicado no jornal O POVO e ouvindo as inserções sobre o assunto no programa O POVO Economia na Rádio O POVO CBN.

A entrada é gratuita e os interessados em participar podem realizar suas inscrições no Site  ou, ainda, presencialmente no dia do evento.

Serviço:
Data: 14 de novembro.
Tempo de Duração: 06 horas.
Horário: 13:00 -19:00 (credenciamento de 13:00 até 13:30)

Comentários