Grupo Nutrimarcas entra no mercado de polpa de frutas e suco de caju

O Grupo Nutrimarcas adquiriu em 2010 duas fábricas, uma em Mossoró, Rio Grande do Norte,e outra no interior de São Paulo para entrar no mercado de sucos prontos e polpas de frutas. O grupo conta atualmente com 22 produtos que começam a ser distribuídos nacionalmente a partir deste mês de agosto.
Vendido primeiramente no nordeste brasileiro, os sucos Apse Fruit acabaram de chegar ao mercado do sul e sudeste. Encontrado nos sabores: Uva, Laranja, Pêssego, Manga, Maracujá e Caju os sucos são vendidos em embalagens Tetra Park, que além de manter os benefícios da fruta não necessitam de conservantes, deixando o produto mais saudável.
Os sucos Fruta Pura são prontos para diluir e consumir. Feitos com frutas do Nordeste, colhidas do pé e processadas em uma das maiores empresas da região, a Fazenda Maisa. Cada embalagem pode render até 5 litros de suco e é encontrada nos sabores: Caju, Manga, Abacaxi, Maracujá, Acerola e Goiaba. Os sucos Fruta Pura também foram distribuídos primeiramente no Nordeste e agora podem ser encontrados nos grandes varejistas do sul e sudeste.
Criado em 2010 pelos fundadores e atuais acionistas da Gtex Brasil, tradicional fabricante de produtos de limpeza e higiene, o grupo possui duas fábricas de produção de sucos e polpas de frutas, uma em Mossoró (Rio Grande do Norte) e a outra no interior de São Paulo. Entre os produtos estão os de sucos prontos para beber Apsel Fruit e Vantel, os sucos concentrados Fruta Pura, e com o revitalizante energético Guaravantel.

Comentários