CajuFestMel

Mostrar para o Brasil e para o mundo a qualidade do mel e do caju produzidos na região de Picos, no sul do Piauí. Esse é o principal objetivo do CajuFestMel, evento que começa quinta-feira (24) e vai até domingo (27), naquela cidade, distante 306 quilômetros de Teresina. A estrutura do CajuFestMel conta com estandes para exposição e comercialização de produtos da apicultura, cajucultura e do artesanato; auditório para realização de palestras e oficinas com temas voltados para os segmentos em evidência no evento; palcos para apresentações culturais.
Programação
Palestras, seminários, cursos técnicos, oficinas, painéis, exposição e comercialização de produtos, apresentações culturais, shows com artistas locais, regionais e nacionais, e roteiros turísticos. Tudo isso faz parte da vasta programação da segunda edição do CajuFestMel.
Expansão e Valorização do Mercado Interno para Apicultura; Investimentos para Cajucultura e Apicultura; A Influência da Cadeia Produtiva do Caju na Região de Picos; e Empreendedorismo nos Arranjos Produtivos. Esses são os temas das palestras técnicas que acontecem dentro da programação do evento.Visitas a cooperativas dos segmentos da apicultura e da cajucultura localizadas naquela região também estão na programação do CajuFestMel.

Comentários