Novas empresas

Em 2006 foram inauguradas no município de Eusébio (CE) oito novas empresas, gerando cerca de 350 empregos diretos. Em 2005, 20 empresas se instalaram no Eusébio, empregando um contigente de mais de 800 pessoas da mão-de-obra local. Sandálias de borracha, confecções, beneficiamento de castanha de caju, material de limpeza, beneficiamento de carne de charque, fabricação de brindes, esquadrias, portas e janelas de metal, cosméticos, móveis, e produtos para a saúde, são algumas das atividades contempladas.

Comentários

Anônimo disse…
Apreciado Dr. Oliveira, quisiera visitar algunas empresas de fabricacion de Equipos de procesamiento de casthana de caju en el estaod de Ceara, cerca de Fortaleza.
Nosotros nos conocimos y almorzamos en la Ciudad de el Tigre en Venezuela el año 2005, en la feria del merey y el mango que fue organizada por el INIA.
Estoy planificando un viaje a Brasil el proximo mes de Agosto del 2006.

Saludos
Omar Bethencourt
Tlf. 58+281 2807356
Cel. 58+414 0840763
Vitor Oliveira disse…
OK.
Será um prazer encontrá-lo no Brasil. Favor precisar a data de sua chegada.
Sds.
Vitor
Unknown disse…
Como conseguir a lista de exportadores de castanha (de preferência exportadores diretos) do rio grande do norte e ceará?
Grato pela atenção
Gustavo Galvão
gqgalvao@uol.com.br
Unknown disse…
Como conseguir a lista dos exportadores de castanha e derivados do RN e CE??

Grato,

Gustavo Galvão
gqgalvao@uol.com.br
Vitor Oliveira disse…
Sugiro entrar em contato com os escritórios do SEBRAE nos referidos estados ou com as respectivas Federação das Indústrias.
Boa sorte.